Orçamento gratuito online!

Postado em: 26/01/2018 09:19:00 por Equipe ConsertaSmart


Além de atualizar o Chrome para desktop, o Google também lançou uma atualização para a versão Android do browser. Além das tradicionais correções de segurança e de bugs, o navegador também ganhou alguns novos recursos para oferecer uma experiência mais agradável aos usuários.

As novas ferramentas incluídas já estavam sendo testadas há algum tempo, mas só agora foram incluídas em uma versão estável, visando bloquear sites com comportamento abusivo.

Uma delas é o bloqueio do redirecionamento a sites maliciosos a partir de conteúdo incorporado às páginas. Alguns sites costumam levar usuários a outras partes da internet para tentar enganá-los, e o Chrome agora bloqueia esse tipo de atividade. Ao mesmo tempo, o bloqueador de anúncios foi melhorado para proteger usuários de outras experiências desagradáveis.

Por fim, sites agora podem ter o som desativado completamente. Para encontrar o recurso, o usuário precisa entrar em "Configurações", depois "Configurações do site", e então ele encontrará uma área destinada a som.

O Google Chrome 64 será liberada ao longo das próximas semanas para os usuários do Android através de um update pela Google Play Store.





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)