Orçamento gratuito online!

Postado em: 02/01/2018 09:43:00 por Equipe ConsertaSmart


A HMD Global tem feito um excelente trabalho em renovar de forma extremamente eficaz a diluída imagem da Nokia no mercado dos smartphones. Preparando-se para apresentar vários smartphones a ter em consideração durante 2018, sabe-se agora que o Nokia 1 deverá ser o próximo smartphone com suporte para Android Go amigo da carteira.

Espera-se que este novo smartphone de baixo custo venha a ser apresentado já durante o início de 2018, integrando a versão mais leve do sistema operativo Android, poderá vir a revelar-se como mais um best seller na categoria de smartphones low-cost.

Para os mais distraídos, o Android Go permite aos utilizadores obterem uma experiência de utilização do sistema Android mesmo em smartphones com especificações de hardware menos capazes. Até agora, este tipo de smartphones revelou-se extremamente populares em regiões menos desenvolvidas onde a disponibilidade e qualidade de rede de dados é bastante escassa. A HMD Global vê neste tipo de mercados uma grande oportunidade, e poderá vir a “atacar” com o lançamento do Nokia 1 que deverá ser desenvolvido especificamente a pensar em mercados menos desenvolvidos.

Veja a imagem neste link.

De acordo com os rumores que surgiram até ao momento, acredita-se que o Nokia 1 irá apresentar um ecrã com resolução HD (720p), 8GB de memória interna e 1GB de memória RAM. Este tipo de especificações são ideais para a utilização do Android Go, e com um preço esperado a rondar os 80 euros, a sua popularidade será praticamente garantida.

Estamos ainda a aguardar também novidades sobre o próximo Nokia 9, que deverá ser apresentado oficialmente muito em breve, depois de ter surgido recentemente no site de certificações FCC apresentando uma configuração de dupla câmara frontal.


http://www.techenet.com/2017/12/nokia-1-sera-proximo-smartphone-android-go/



ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)