Orçamento gratuito online!

Postado em: 28/12/2017 11:47:00 por Equipe ConsertaSmart


Com o final de 2017 chegando e as expectativas aumentando para o lançamento do novo Samsung Galaxy S9 em 2018, o mundo está ávido para saber mais detalhes da novidade.

O rumor mais recente acerca do design e conectividade do aparelho ainda não apresentado ao público foi uma foto veiculada no site Slashleaks, que supostamente mostra a placa de circuitos interna do Samsung Galaxy S9. E, na imagem, lá está o conector de 3,5 mm para entrada de fones de ouvido do tipo P2. Confira, abaixo, a imagem extra-oficial vazada:

Veja a imagem neste link.

Imagem vazada no site Slashleaks leva a crer uma entrada P2 no Samsung Galaxy S9

A imagem não-oficial deixa transparecer, também, a possibilidade de uma conexão USB-C reversível. Especulações anteriores já tinham levantado a possibilidade de o Galaxy S9 manter a proporção de 18,5:9 polegadas e a volta da adoção de apenas uma câmera frontal, inclusive no Galaxy S9 Plus. 

Rumores anteriores a esse afirmaram que uma das possibilidades de compra do Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus traria headphones de concentividade por Bluetooth AKG junto com o aparelho, o que fez com que todos se perguntassem se a Samsung abandonaria a posta de áudio P2. Aparentemente (e felizmente!), não.


https://canaltech.com.br/smartphone/rumores-afirmam-que-a-samsung-vai-manter-entrada-p2-no-galaxy-s9-e-s9-plus-105852/



ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)