Orçamento gratuito online!

Postado em: 12/01/2018 10:06:00 por Equipe ConsertaSmart


 A Sony anunciou nesta semana três novos modelos de smartphones que têm câmeras frontais com ângulo de captura de 120 graus. A proposta é permitir que os usuários tirem selfies junto com seus amigos sem fazer malabarismos para enquadrar todos na foto.

Os modelos são chamados Xperia XA2 Ultra, Xperia XA2 e Xperia L2. O primeiro é o mais sofisticado dos novos aparelhos. Além de ter a maior tela–de seis polegadas–, ele também conta com duas câmeras frontais com sensores de 16 megapixels. Ele tem processador Snapdragon 630, 4 GB de memória RAM, 32 ou 64 GB de armazenamento interno e câmera principal de 23 megapixels.

Veja a imagem neste link.

(Sony/Divulgação)

O Xperia XA2 é a versão com tela de 5,2 polegadas do Ultra. Porém, ele não tem câmera frontal dupla. Outra diferença em relação ao modelo maior é que ele tem 3 GB de memória RAM e sua câmera frontal é de 8 megapixels.

O L2 é o mais simples dos três novos smartphones da Sony. Ele tem tela de 5,5 polegadas com resolução HD, enquanto os demais têm Full HD. Ele também não possui o chip Snapdragon 630 (usa um MediaTek MT9737T), tem 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento e câmeras de 13 (principal) 8 (frontal) megapixels.

Veja a imagem neste link.


https://exame.abril.com.br/tecnologia/sony-anuncia-smartphone-com-camera-frontal-dupla/



ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)