Orçamento gratuito online!

Postado em: 08/05/2018 09:31:00 por Equipe ConsertaSmart


A Apple está liberando a quarta versão beta de seus atuais sistemas operacionais. Membros do programa Beta da Maçã já podem baixar e testar as novidades, fornecendo os devidos feedbacks à companhia rumo ao desenvolvimento de uma versão pública e estável de cada um dos sistemas em questão.

O novo beta do iOS 11.4 chega com diversas novidades. Uma delas é um novo framework ClassKit para instituições de ensino, que, agora, tem suporte aos novos recursos anunciados em março com a chegada do iPad voltado para o segmento educacional.

Já para o usuário comum, o atual beta do iOS 11.4 retoma o backup do iMessage no iCloud, permitindo que se baixe suas mensagens em qualquer dispositivo sincronizado com o mesmo Apple ID, sendo que, ao deletar uma mensagem em um aparelho, ela é automaticamente removida dos demais. Tal backup é especialmente útil para quem tem muitas mensagens antigas acumuladas, mas que não pretende removê-las, liberando, portanto, espaço interno no dispositivo com o upload para a nuvem.

O update também traz novos recursos para o AirPlay 2, que permite que o mesmo áudio seja reproduzido em múltiplos dispositivos conectados. Ainda, novos recursos para a funcionalidade incluem a possibilidade de pedir para que a Siri abra conteúdos em um outro aparelho, além daquele usado para acionar a assistente.

Também chega o quarto beta do watchOS 4.3.1, que, a partir de agora, emite um alerta quando o usuário tentar rodar aplicativos antigos que já não serão mais compatíveis. A mensagem diz: "Este app não funcionará mais em futuras versões do watchOS. O desenvolvedor do app precisa atualizá-lo para aprimorar sua compatibilidade".

Quanto ao tvOS 11.4, o quarto beta do SO traz a compatibilidade do Apple TV para o AirPlay 2, que sincroniza diversos dispositivos ao iOS. Por fim, o beta 4 do macOS 10.13.5 também inclui o backup do iMessage no iCloud, além de correções de bugs e aprimoramento no suporte a GPUs externas.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)