Orçamento gratuito online!

Postado em: 18/04/2018 09:45:00 por Equipe ConsertaSmart


A Huawei já está trabalhando em um smartphone 5G com planos de lançamento para 2019. A confirmação veio do próprio presidente da empresa, Eric Xu, em evento realizado na China.

Durante a apresentação, ele mostrou o cronograma da empresa para o próximo ano e descreveu o plano para lançar um smartphone 5G no meio do ano que vem. Em entrevista após a apresentação, o presidente ainda diminuiu a abrangência da data respondendo apenas “2019 Q3”, ou seja, terceiro trimestre do ano que vem.

O passo é natural depois que a empresa mostrou o seu primeiro chipset 5G no Mobile World Congress deste ano. Chamado de Balong 5G01, o componente seria capaz de oferecer uma banda de 2,3 Gbps.

Além do anúncio, a empresa também apresentou alguns números. A expectativa é de que mundialmente haja 1,1 bilhão de conexões 5G até 2025, com 200 milhões sendo usadas em carros autônomos. Xu explicou que o investimento neste tipo de tecnologia poderia resultar em queda de até 56% no custo do transporte.

A empresa ainda não deu mais detalhes sobre o tal smartphone 5G. Contudo, a data bate com a expectativa de um novo aparelho da linha Mate, geralmente lançado no terceiro trimestre do ano.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)