Orçamento gratuito online!

Postado em: 21/02/2018 09:36:00 por Equipe ConsertaSmart


O sistema de pagamentos por smartphones do Google agora pode ser usado por mais pessoas no Brasil. A empresa anunciou uma parceria com o Bradesco para oferecer suporte aos cartões do banco dentro do Google Pay, novo nome do antigo serviço Android Pay.

A novidade vale apenas para clientes do Bradesco com alguns cartões de crédito da bandeira Visa (International, Gold, Platinum ou Infinite). É preciso cadastrar o cartão dentro do aplicativo Google Pay para começar a usar.

Com tudo configurado, o usuário só precisa desbloquear o smartphone e aproximá-lo ao terminal de pagamento, sem a necessidade de abrir nenhum app para isso. O número do cartão de crédito não é compartilhado com a loja durante o pagamento, e sim um número referente a uma conta virtual.

 

 

 

 

O Google Pay funciona em qualquer smartphone Android com suporte a NFC e que rode a versão 4.4 KitKat ou superior do sistema móvel.

Com o Bradesco, são agora sete as instituições financeiras com suporte ao pagamento móvel do Google: Banco do Brasil, Banco Neon, Banrisul, Brasil Pré-Pagos, Caixa Econômica Federal e Porto Seguro já permitiam que seus clientes usassem o smartphone para realizar pagamentos.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)