Orçamento gratuito online!

Postado em: 25/04/2018 09:57:00 por Equipe ConsertaSmart


Há alguns dias, o Instagram anunciou que, em breve, também permitiria que seus usuários baixassem uma cópia completa de todos os dados que a rede social possui de seus perfis, à semelhança do que já ocorre no Facebook. Pois bem: na manhã desta terça-feira (24), a companhia revelou que o recurso já está no ar e disponível para todos os internautas, sendo acessível por meio do endereço instagram.com/download/request.

De acordo com a descrição oficial da funcionalidade, o arquivo baixado contém “fotos, comentários, informações do perfil e outros dados”. Ao fazer a requisição, o download estará pronto dentro de 48 horas – prazo pedido pela rede social para realizar a coleta e agrupar todas as informações em um só arquivo compactado. Ao TechCrunch, um porta-voz da empresa confirmou que o recurso chegará em breve ao aplicativo para Android e iOS.

O download de dados passou a fazer bastante sucesso no Facebook desde que a companhia passou a ser alvo de escândalos envolvendo a privacidade de seus usuários. Foi através dessa função que algumas pessoas descobriram, sem querer, que o site estava coletando históricos de chamadas telefônicas e o conteúdo de mensagens SMS nos celulares nos quais ele era instalado.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)