Orçamento gratuito online!

Postado em: 26/12/2017 10:55:00 por Equipe ConsertaSmart


O Brasil vai ganhar uma nova marca de smartphone em 2018. A chinesa Huawei começa a vender o smartphone Honor no país a partir do próximo ano.

Essa medida faz parte do projeto de expansão da fabricante para a América Latina, conforme comunicado distribuído nesta semana. Os aparelhos começam a ser vendidos em 2018, ainda sem um mês definido. Entre os modelos que estarão à venda, o mais provável é o Honor 7X.

O Honor é smartphone de baixo custo, direcionado ao público mais jovem, os chamados millennials, que fazem uso intensivo de internet móvel. Como ideia, o Honor 7X custa nos Estados Unidos em torno de US$ 200 (cerca de R$ 665, na conversão direta). 

Resolução Full HD+

O foco da Huawei para essa linha de aparelhos são vídeo, games e redes sociais, com uma bateria de maior autonomia.

A última configuração do 7X traz uma tela com proporção 18:9, câmera com 16 MP, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, além de leitor de digital. O display tem 5,93 polegadas e resolução Full HD+.

Um recurso que deve agradar ao seu público-alvo é a possibilidade de dividir a tela com dois aplicativos. O usuário pode, por exemplor, estar com o chat do WhatsApp aberto e ativo, enquanto assiste a um vídeo.


https://canaltech.com.br/smartphone/huawei-anuncia-expansao-para-america-latina-e-brasil-deve-receber-honor-7x-105700/

Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)