Orçamento gratuito online!

Postado em: 21/11/2019 11:40:00 por Equipe ConsertaSmart


Imagem de: Anatel lança app com canal para você reclamar da sua operadora

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgou nesta terça-feira (19) um novo serviço, que permite o consumidor registrar reclamações contra as operadoras, através de dispositivos móveis.
Se trata de um aplicativo disponível para Android e iOS nomeado “Anatel consumidor” e já está em funcionamento. Na plataforma, o usuário tem acesso a um questionário para registrar as reclamações.
Para abrir uma reclamação, é necessário um protocolo de atendimento da operadora, a prestadora tem até 10 dias para responder. Na plataforma, o consumidor consegue acompanhar o caso, avaliar o atendimento e analisar índices de desempenho das operadoras.
Vicente Aquino, presidente do Comitê de Defesa dos Usuários de Serviços de Telecomunicações, se diz preocupado com as pessoas sem acesso a essa tecnologia, baseado nisso, os canais de atendimento por call center irá permanecer em funcionamento. O atendimento funciona nos dias úteis, das 8h às 20h, por meio dos números 1331 ou 1332.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)