Orçamento gratuito online!

Postado em: 15/03/2018 10:51:00 por Equipe ConsertaSmart


Enquanto o futuro Moto X5 ainda permanece uma incógnita após uma rodada de demissões em um dos principais escritórios da Motorola nos EUA, o Moto X4 continua segurando as pontas, e a novidade é que agora o smartphone começou a receber a mais nova atualização para o Android Oreo 8.1.

De acordo com a notícia veiculada pelo site Android Sage, a liberação do update foi iniciada apenas para modelos do Moto X4 com o Android One, variante "pura" do sistema da gigante das buscas, e apenas em alguns mercados. A expectativa, porém, é que a atualização chegue gradualmente a todos os usuários ao redor do globo.

Com isso, o Moto X4 será um dos primeiros aparelhos móveis, com exceção dos smartphones da Google, a receberem a mais recente versão do Android Oreo.

A Motorola ainda não divulgou as funções que serão implementadas com a chegada do update aos aparelhos, mas espera-se que ele adicione o modo Picture-in-Picture (PiP), bem como os recursos de preenchimento automático de logins e senhas, canais de notificações, mais possibilidades de restrição de apps em segundo plano, entre outras novidades.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)