Orçamento gratuito online!

Postado em: 06/02/2018 09:21:00 por Equipe ConsertaSmart


O Android 7.0 Nougat se tornou a versão mais usada do sistema do Google 17 meses após o seu lançamento. Enquanto isso, o 8.0 Oreo segue com dificuldade em se popularizar, mas já aparece em mais de 1% dos dispositivos.

Os números foram divulgados pelo Google, que de tempos em tempos libera dados sobre a distribuição das diferentes versões do seu sistema operacional. O Nougat enfim superou o Marshmallow, de 2016. O Lollipop, de 2015, segue como um dos mais populares.

Ao todo, 28,5% dos dispositivos Android da atualidade rodam o Nougat, enquanto 28,1% estão no Marshmallow. O Lollipop aparece em 24,6% dos aparelhos.

Em dezembro, o Nougat estava em 23,9% dos aparelhos, enquanto os líderes eram o Marshmallow (29,7%) e o Lollipop (26,1%).

Oreo

A versão mais recente do Android, o Oreo, foi lançada em setembro do ano passado e só agora atingiu 1% dos dispositivos.

Ele segue a tendência iniciada em dezembro de deixar versões antigas para trás - no caso, o Gingerbread e o Ice Cream Sandwich, de 2010 e 2011, respectivamente.

No entanto, o Android 8.0 ainda tem um longo caminho a percorrer: presente em 1,1% dos dispositivos, ele ainda está bastante distante do Jelly Beam, de 2012 (5%) e do KitKat, de 2013 (12%).



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)