Orçamento gratuito online!

Postado em: 19/04/2018 10:04:00 por Equipe ConsertaSmart


Lançado em agosto de 2017, a mais recente variação do sistema operacional móvel do Google, o Android Oreo, finalmente chegou a 4% de todos os dispositivos com Android no mundo, segundo números atualizados pelo próprio Google nesta semana.

Normalmente, o Google atualiza seu levantamento a respeito do ecossistema Android uma vez por mês, mas este é o primeiro update que a empresa divulga em quase dois meses. No último, divulgado em fevereiro, o Android Oreo ainda estava em cerca de 1% dos aparelhos.

Combinando as versões 8.0 e 8.1 do software, o Android Oreo chegou oficialmente a 4,6% dos dispositivos. O líder continua sendo o Android Nougat, lançado em 2016, que agora está em 30,8% de todos os smartphones e tablets compatíveis no mundo.

Em seguida vem o Android Marshmallow, com 26% do total, seguido pelo Android Lollipop (22,9%) e pelo KitKat (10,5%). A versão Oreo pode comemorar por finalmente ter ultrapassado o Android Jelly Bean, lançado em 2012, e que agora tem 4,5% do total.

O Android Oreo ainda é limitado a alguns smartphones top de linha e outros lançados mais recentemente, o que explica a lenta adoção da nova versão do sistema. Como comparação, o iOS 11, última versão do sistema operacional móvel da Apple, chegou a 65% dos dispositivos em quatro meses.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)