Orçamento gratuito online!

Postado em: 02/07/2018 16:43:00 por Equipe ConsertaSmart


Embora a HMD, atual detentora da Nokia, tenha comentado que todos os aparelhos recentes da marca receberão o Android P, ainda não havia nenhuma previsão ou estimativa de quando isso iria começar a acontecer. A única novidade que havia sido comentada recentemente foram os testes beta do novo sistema móvel na China, disponível para alguns donos dos dispositivos Nokia 6.1, Nokia 7, Nokia 7 Plus e Nokia 8 Sirocco.

No entanto, neste último sábado (30) foi divulgada a primeira infomação sobre a chegada da atualização do sistema aos dispositivos, que deve acontecer ainda em agosto deste ano; ou seja, antes do que muitos esperavam. Tal novidade foi disseminada pelo site NokiaPowerUser, que divulgou um email com uma conversa entre um usuário e um representante da equipe de suporte da Nokia:

(Imagem: NokiaPowerUser)

Apesar de esta informação ter vindo do próprio suporte na Nokia, não devemos considerá-la totalmente legítima, pois ainda é possível que o atendente da empresa tenha divulgado uma previsão equivocada. Com isso, se as informações estiverem corretas, só nos resta esperar até que a empresa libere o calendário oficial de atualização de seus aparelhos em breve.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)