Orçamento gratuito online!

Postado em: 09/07/2018 10:53:00 por Equipe ConsertaSmart


Dos mesmos desenvolvedores do popular AirDroid, eis que surge agora o primeiro aplicativo capaz de controlar um aparelho Android através de um iPhone. Convenientemente batizado de AirMirror, o novo app da Sand Studio projeta no celular da Apple a tela completa do Android alvo, conferindo controle remoto das funções do smartphone ou tablet.

Para todos os efeitos, é como se o celular refletido estivesse mesmo funcionando no iPhone (ou no iPad). Entretanto, antes de botar para funcionar semelhante “heresia”, é preciso proceder a uma configuração rápida e simples, a começar pela instalação do AirDroid no aparelho que cederá o controle. Também é necessário conectar o Android a um Mac ou Windows PC, a fim de viabilizar o acesso remoto.

Uma vez concluído esse procedimento inicial, o AirMirror trará diversas vantagens, incluindo:

  • Controle total sobre o aparelho alvo;
  • Possibilidade de trocar rapidamente entre vários aparelhos controlados por meio de uma única tela;
  • Acesso à interface completa do Android incluindo botões “voltar”, “menu” e “home”;
  • Também é possível bloquear/desbloquear o aparelho, além de controlar o volume e utilizar comandos gestuais;
  • O AirIME, um suporte a teclado remoto, melhora a sincronia das ações entre os aparelho;
  • É possível ainda ajustar a qualidade operacional do app por meio de ajustes baseados no ambiente de internet.

 

Além de aparelhos Android, a versão para iOS do AirMirror também pode conferir controle remoto sobre computadores Mac e Windows PC – nesses casos, apresentando funcionalidades inéditas em aplicativos semelhantes já lançados. É possível, por exemplo, acessar a câmera de um computador por meio do iPhone.

O AirMirror pode ser baixado gratuitamente através da AppStore. Embora também possa ser baixado livremente em seu site oficial, o AirDroid inclui uma versão paga com funcionalidades adicionais, mais indicadas para usuários avançados. Vale lembrar que os programas apenas funcionam se computador e smartphones estiverem na mesma rede Wi-Fi.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)