Orçamento gratuito online!

Postado em: 17/04/2018 09:29:00 por Equipe ConsertaSmart


Apenas duas semanas após a Apple lançar os primeiros betas das últimas versões de seus sistemas operacionais móveis, o iOS 11.4 beta 2 está pronto para ser testado, assim como o watchOS 4.3.1 beta 2 para o Apple Watch e o segundo tvOS 11.4, que funciona no Apple TV 4 e Apple TV 4K.

iOS 11.4

O iOS 11.4 inclui ferramentas inéditas, como o recurso que, quando utilizado com o tvOS 11.4, tranforma o Apple TV num speaker AirPlay 2 com suporte multi-room. As falhas relativas ao lag apresentado quando os usuários faziam streamings no YouTube por meio do AirPlay foram corrigidas.

Além disso, também há a volta do Messages no iCloud, que foi incluído no iOS 11.3 beta. A ferramenta será habilitada de forma automática para aqueles desenvolvedores que tenham autenticação de dois fatores operante e Backup do iCloud.

Também há um suporte stereo para o HomePod, mas ele requer o uso de firmware ainda não liberado pela Apple para funcionar adequadamente. Algumas outras falhas foram corrgidas, como o erro "Autofill disabled" que aparecia no compartilhamento web das credenciais API e travamentos do playback no Apple Music.

watchOS 4.3.1

A nova versão, apesar de não trazer tantas novidades, vai alertar aos usuários sobre o uso de alguns aplicativos antigos que deixarão de ser suportados pelas futuras versões do watchOS. Possivelmente isso se refere ao watchOS 5, que deve ser lançado ainda em 2018.

O aviso será exibido ao utilizar aplicativos que foram desenvolvidos baseados na versão watchOS 1, que, a partir de agora, serão descontinuados.

tvOS 11.4

No mês passado, a Apple liberou a versão 11.3 do tvOS para todos os usuários e agora está testando a versão 11.4 em sua seleção de desenvolvedores beta testers.

Além da novidade relacionada aos suporte multi-room do AirPlay 2, quando utilizado em conjunto com o iOS 11.4, a nova versão adicionou o suporte para taxa de quadros correspondente a Apple TVs mais antigos. Além disso, o Apple Music trouxe novas listas de reprodução.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)