Orçamento gratuito online!

Postado em: 02/02/2018 09:25:00 por Equipe ConsertaSmart


O sistema de pagamento móvel da Apple chega ao Brasil nos próximos meses. A informação foi confirmada pelo CEO da empresa, Tim Cook, durante a conferência trimestral de resultados financeiros da Apple feita ontem, 1.

O executivo não deu maiores detalhes, mas, segundo o MacMagazine, citou apenas o Brasil quando falou sobre os próximos lançamentos do Apple Pay.

O site oficial da Apple já foi atualizado com informações em português sobre o serviço, e dá a entender que ele será exclusivo de clientes Itaú, ao menos no início - todas as imagens mostram cartões de crédito do banco, e todos os cartões são para clientes com alto nível de gastos, como Itaú Platinum Personnalité, Itaú Uniclass e Mastercard Black.

Os indícios de que o lançamento do Apple Pay se aproximava surgiram em dezembro, quando alguns usuários começaram a notar um contrato do Itaú citando o serviço da Apple.

O Apple Pay funciona atualmente em mais de 20 países pelo mundo. O Brasil deve ser o primeiro da América Latina a receber o serviço.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)