Orçamento gratuito online!

Postado em: 04/04/2018 09:40:00 por Equipe ConsertaSmart


O sistema de pagamentos via smartphone da Apple enfim começou a funcionar no Brasil. Como prometido por Tim Cook no começo do ano, o Apple Pay chegou ao país permitindo o uso do iPhone para realizar pagamentos em lojas físicas.

Por enquanto o Apple Pay funciona com cartões de crédito do Itaú, incluindo cartão Nacional, Internacional, Gold, Platinum, Black e Infinite, sendo bandeira Mastercard ou Visa. De acordo com o G1, o Itaú vai ter exclusividade no serviço durante 90 dias. Depois disso, ele deve ser expandido para outras instituições financeiras.

Para usar o Apple Pay, usuário precisa cadastrar um dos cartões no aplicativo Wallet do iOS e depois seguir instruções de ativação do banco. Quando tudo estiver configurado, ele só precisa aproximar o iPhone ou Apple Watch do terminal de pagamento do estabelecimento para finalizar a transação - em vez de digitar a senha, o usuário confirma o pagamento pelo Touch ID ou Face ID, dependendo do modelo do iPhone.

O Brasil é o primeiro país da América Latina a receber o Apple Pay, que foi lançado nos Estados Unidos em 2014, junto com o iPhone 6. E o Apple Pay é o terceiro sistema de pagamento móvel que chega ao país: antes dele, Samsung Pay e Google Pay já tinham sido lançados para o público brasileiro.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)