Orçamento gratuito online!

Postado em: 08/02/2018 09:53:00 por Equipe ConsertaSmart


Apesar de os produtos da Apple chegarem ao Brasil a preços exorbitantes, não é somente por aqui que os dispositivos custam "o olho da cara". Mesmo nos Estados Unidos, berço da companhia de Cupertino, seus produtos têm preços mais elevados do que a concorrência, e, por conta disso, usar um MacBook ou um Apple Watch acaba se tornando símbolo de status.

Para tentar fazer com quem um maior número de consumidores consiga adquirir seus produtos, a Apple está negociando com o Goldman Sachs uma parceria para que, juntas, ofereçam empréstimos financeiros aos clientes que quiserem comprar produtos da Maçã. Isso porque, atualmente, a maioria dos clientes acabam parcelando suas compras no cartão de crédito, que apresenta altas taxas de juros. A ideia é que os empréstimos sejam mais vantajosos para o consumidor.

Caso a parceria seja firmada, será possível, nos Estados Unidos, fazer um empréstimo de US$ 999 para comprar o iPhone X, ou de US$ 4.999 para o iMac Pro, apesar de que pode ser improvável que a empresa forneça empréstimos de valores menores, para comprar aparelhos mais baratos, como o iPhone SE, por exemplo. Sendo assim, a Apple estaria, na verdade, objetivando aumentar as vendas de seus aparelhos topo de linha, somente.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)