Orçamento gratuito online!

Postado em: 29/10/2019 10:41:00 por Equipe ConsertaSmart


Nesta segunda-feira (28), a Apple anunciou os novos modelos de fones de ouvido bluetooth, nomeados de AirPods Pro. O novo modelo traz um cancelamento de ruído e prometem uma qualidade de som superior e mais imersiva.

As vendas começam a partir desta semana nos EUA, e devem chegar ao Brasil ainda este ano, custando em média R$ 2.249. A empresa também fez um vídeo para anunciar o aparelho, confira abaixo:

 

 

Os novos Airpods Pro têm o design bem parecido com os modelos anteriores, o que difere é o intra-auricular com pontas de silicone, que permite uma isolação de ruído de alta qualidade. O produto acompanha três tamanhos para melhor adaptação do usuário.

O aparelho contém dois microfones para o cancelamento de ruído, o primeiro se localiza na traseira e detecta o som ambiente, já o segundo, atua dentro do ouvido detectando sons indesejados e emitindo uma onda sonora invertida. Existe também o modo ambiente, para situações onde é necessário ter mais atenção, como por exemplo, andar na rua.

O dispositivo também conta com um estojo de carga sem fio, Qi que permite 24h de autonomia adicionais e bateria de 4h30 de áudio. Segundo a Apple, cinco minutos de carga, no estojo, é o suficiente para 1h de áudio.

Apple AirPods Pro



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)