Orçamento gratuito online!

Postado em: 03/04/2018 09:19:00 por Equipe ConsertaSmart


Tudo indica que a Apple está realmente disposta a aprimorar a Siri, sua famosa assistente pessoal que equipa a maioria de seus gadgets. De acordo com a Thinknum, agência especializada em pesquisas de mercado, o número de vagas de emprego publicadas pela Maçã contendo o termo “Siri” aumentou exponencialmente desde a segunda quinzena de fevereiro; só na última sexta-feira (30), foram listadas 161 oportunidades nesse setor.

A maioria dos anúncios (125 deles, para sermos mais exatos) são para trabalhar no escritório de Santa Clara Valley; porém, também há vagas em São Francisco e em Cambridge, no Reino Unido. A companhia procura ainda candidatos em Xangai (China), Madri (Espanha), Munique (Alemanha) e Tóquio (Japão). A Apple procura sobretudo engenheiros de software com noções de machine learning e processamento natural de voz.

Os esforços da empresa em aprimorar a Siri não são inesperados — embora tenha sido a precursora das assistentes pessoais em smartphones, a inteligência artificial da Maçã não conseguiu acompanhar bem o ritmo de suas concorrentes, ficando atrás do Google Assistente e da Alexa, da Amazon. Com o lançamento do speaker HomePod, muitos criticaram justamente a “falta de inteligência” do software em interpretar comandos de voz.

É interessante lembrar que, no começo de março, a Forbes reportou que a Amazon estava contratando ao menos 1.147 pessoas para trabalhar exclusivamente na Alexa, o que significa que tal assistente pode ficar ainda mais esperta em um futuro breve.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)