Orçamento gratuito online!

Postado em: 12/04/2018 09:27:00 por Equipe ConsertaSmart


A atualização mais recente do sistema operacional do Apple Watch já indica problemas futuros em aplicativos antrigos para o wearable. Após a atualização 4.3.1 do watchOS, há a indicação de que alguns aplicativos podem não mais funcionar no futuro, caso não sejam devidamente atualizados para a versão mais recente do SO.

Caso o aplicativo esteja desatualizado, há a seguinte indicação: “Este app não vai funcionar com futuras versões do watchOS. O desenvolvedor deste app precisa atualizá-lo para melhorar a compatibilidade”.

O aviso aparece quando se tenta rodar algum programa feito primordialmente para o watchOS 1. Logo, é possível que alguns programas, caso não sejam modificados pelos desenvolvedores, possam não funcionar com a chegada de futuras versões do sistema operacional móvel. Ainda, o aviso permite inferir que o watchOS 5 traga uma mudança grande em relação ao seu predecessor, uma vez que a atualização custaria a funcionalidade de alguns programas.

Esta não é a primeira preocupação com funcionalidades de aplicativos para o smartwatch. No início deste mês, o Instagram parou de funcionar no gadget após a atualização do sistema operacional. Com a atualização, o Apple Watch não mais sincroniza com o iPhone para o uso de apps de terceiros. Desta forma, como o app precisa do celular para fazer a maioria das ações, como subir imagens, por exemplo, o Instagram passa a não funcionar mais no relógio inteligente. Vale lembrar que o Instagram do Apple Watch foi criado durante o ciclo original dos aplicativos do WatchKit 1.0, no qual a funcionalidade dependia completamente do iPhone emparelhado.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)