Orçamento gratuito online!

Postado em: 15/03/2018 11:56:00 por Equipe ConsertaSmart


A Google anunciou uma novidade para a sua plataforma Maps. Agora, usuários de cadeiras rodas que necessitam de adaptações na mobilidade urbana podem contar com o mapeamento de regiões que têm acessibilidade.

O novo recurso também facilita os trajetos de quem usa muletas, próteses ou carrinhos de bebê.

A nova opção, que inicialmente só está disponível em Londres, Tóquio, Cidade do México, Boston e Sidney, aparece logo abaixo da opção "Rotas" após o usuário inserir um endereço no Google Maps.

Veja a imagem neste link.

Como encontrar a opção de acessibilidade para cadeira de rodas no app (Imagem: Google)

A iniciativa da Google chega alguns meses após a companhia inserir na plataforma algumas imagens internas de estações de transporte público, como terminais de trem, para que as pessoas possam conferir uma prévia do que vão encontrar pelo trajeto.

De acordo com a empresa, as informações de acessibilidade foram coletadas com a ajuda de diversos usuários através do recurso Local Guides, em que usuários avaliam e descrevem estabelecimentos comerciais e pontos turísticos. 

Por enquanto, a novidade não tem data para chegar a outras cidades.

 



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)