Orçamento gratuito online!

Postado em: 31/07/2018 09:23:00 por Equipe ConsertaSmart


Em publicação em seu blog oficial nesta segunda-feira (30), o WhatsApp informou que está chegando a todos os usuários o tão aguardado recurso de se fazer chamadas de voz e vídeo com grupos de pessoas pelo aplicativo. A novidade foi inicialmente anunciada durante a última conferência F8, do Facebook, que aconteceu em maio, com os testes em versão beta começando no mês passado.

"Nossos usuários gostam tanto deste tipo de recurso que passam mais de 2 bilhões de minutos por dia em chamadas e, por isso, temos o prazer de anunciar que as chamadas de voz e vídeo em grupo estarão presentes no WhatsApp a partir de hoje", anuncia a empresa.

Basta manter seu aplicativo, seja ele para Android ou iOS, devidamente atualizado e aguardar a chegada do recurso, que está sendo liberado aos poucos. Com a novidade, é possível iniciar chamadas em grupo com até quatro pessoas no total. Basta iniciar uma chamada de voz ou vídeo normalmente e, então, tocar no botão "adicionar participantes", que fica no canto superior direito da tela de chamada.

Veja a imagem neste link.

O WhatsApp ressalta ainda que o recurso de chamada em grupo conta com criptografia de ponta a ponta, mantendo seguras as conversas entre os usuários.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)