Orçamento gratuito online!

Postado em: 06/04/2018 09:50:00 por Equipe ConsertaSmart


De acordo com um balanço divulgado pela Associação Brasileira de Telecomunicações (Telebrasil), nosso país registrou nada menos do que 2 milhões de novas linhas na rede 4G ao longo de fevereiro de 2018. No total, ao longo dos últimos doze meses, foram ativados pelo menos 41 milhões de chips – um crescimento de 61% em comparação com o ano anterior. Desde que o LTE chegou ao nosso país, o Brasil coleciona 107,6 milhões de acessos em tal rede.

A Telebrasil ressalta ainda que as redes de quarta geração demonstraram um crescimento de infraestrutura de 127% em um ano, estando disponíveis em 3.861 municípios. Por curiosidade, o mínimo estabelecido nos leilões de radiofrequência é de 1.079 municípios. Ou seja, a cobertura de sinal está acima do nível obrigado e atinge aproximadamente 93% de toda a população brasileira.

Em contrapartida, o 3G, embora seja uma tecnologia retrógrada, ainda é amplamente usado em território nacional. Cobrindo 98,9% da população, as redes de terceira geração estão em 5.151 municípios (o mínimo dos leilões é 3.917) e totalizam 79 milhões de acessos. A banda larga fixa, por outro lado, cresceu só 9% nos últimos doze meses e ganhou apenas 2,4 milhões de novos assinantes — um claro indício de que o futuro está na conectividade móvel.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)