Orçamento gratuito online!

Postado em: 06/06/2018 09:50:00 por Equipe ConsertaSmart


O iPhone X está entre as melhores câmeras de smartphone no mercado. Porém, o celular da Apple foi superado pelo recém-lançado Mi 8, da Xiaomi, segundo um teste realizado pelo DxO Mark. A análise levou em conta 1.500 fotos e mais de 2 horas de vídeo em ambiente de laboratório controlado e em cenas internas e externas naturais, usando as configurações padrões da câmera.

O resultado é que o Mi 8 conseguiu uma pontuação de 105 pontos na categoria “Fotografia” graças à captura de imagens nítidas e com exposição precisa, reprodução e renderização de cores, balanço do branco e luz. Essa é a maior pontuação que a equipe do DxO Mark já deu nessa categoria.

Reprodução

 

 

 

Já na pontuação geral, o smartphone conseguiu 99 pontos, empatando com o Galaxy S9 Plus. O iPhone X, por sua vez, tem uma pontuação de 97 pontos, enquanto o melhor ranqueado é o Huawei P20 Plus.

 

Confira o ranking:

 

  • 109 pontos - Huawei P20 Pro
  • 103 pontos - HTC U12+
  • 102 pontos - Huawei P20
  • 99 pontos - Samsung Galaxy S9 Plus
  • 99 pontos - Xiaomi Mi 8
  • 98 pontos - Google Pixel 2
  • 97 pontos - Apple iPhone X
  • 97 pontos - Huawei Mate 10 Pro
  • 97 pontos - Xiaomi Mi MIX 2S
  • 94 pontos - Apple iPhone 8 Plus

 

No teste de exposição e contraste, o smartphone se destacou nas imagens precisas em cenas de teste naturais e ao fotografar sob condições de iluminação balanceadas no laboratório, além de ter conseguido resultados satisfatórios em ambientes de pouca luz. Além disso, ele também teve destaque no autofoco.

 

Reprodução 

 

O smartphone chinês possui câmera traseira dupla de 12 megapixels, sendo uma lente grande angular. Além disso, as câmeras contam com autofoco de detecção de fase, estabilização óptica e flash LED.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)