Orçamento gratuito online!

Postado em: 22/06/2018 10:09:00 por Equipe ConsertaSmart


A Apple deve atrasar mais uma vez o lançamento do carregador sem fio AirPower, segundo fontes anônimas, e o produto que foi anunciado em setembro do ano passado não deve ser visto nas lojas antes de setembro deste ano.

O susposto atraso pode estar relacionado ao desafio de criar um carregador potente e que não cause superaquecimento. A própria Apple já havia sugerido que usuários dos iPhone 8 e X que precisassem adquirir um carregador, não esperassem pelo lançamento da base sem fio e optassem por um carregador tradicional.

O AirPower não possui cabos, sendo apenas uma base projetada para fazer o carregamento de até três dispositivos ao mesmo tempo, incluindo os iPhones mais recentes, os fones de ouvido AirPods e o Apple Watch. O dispositivo também deve contar com um processador semelhante ao do iPhone.

Mas esta não é a primeira vez em que a Maçã atrasa a entrega de um produto. O HomePod, alto-falante inteligente da Apple, deveria ter sido lançado em dezembro do ano passado, mas acabou chegando ao mercado meses depois. A justificativa foi a mesma: entregar um produto impecável. O mesmo aconteceu um ano antes com os AirPods.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)