Orçamento gratuito online!

Postado em: 07/03/2019 12:23:00 por Equipe ConsertaSmart


A empresa Xiaomi sempre teve destaque por ótimas especificações técnicas e preços reduzidos, mas com a entrada da Xiaomi na bolsa de valores, foram levantados alguns rumores sobre um possível aumento de preços. 

A empresa se posicionou e negou o aumento de preços, prometendo manter suas margens de lucro em no máximo 5%.

Porém, recentemente o CEO da marca, retornou ao assunto em uma entrevista gravada pelo site Technode onde confirma o aumento de preços devido a melhoria de hardware.

 " Queremos nos livrar da reputação de que nossos smartphones custam menos de 2.000 yuan (~R$1110). Queremos investir mais e criar produtos ainda melhores. No futuro, nossos smartphones poderão se tornar mais caros, não muito, mas um pouco mais caros. "

Aqueles buscando preços menores terão opções na linha de modelos intermediários da Xiaomi, mas para quem quer adquirir aparelhos da série Mi, terá que fazer um investimento maior.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)