Orçamento gratuito online!

Postado em: 25/09/2017 11:07:00 por Equipe ConsertaSmart


Os iPhones com iOS 11 têm um modo de emergência que pode ser ativado ao pressionar o botão liga/desliga cinco vezes seguidas. Realizando esta ação, é possível telefonar rapidamente para a polícia e enviar uma mensagem SMS para os seus contatos de emergência – pai, mãe, cônjuge ou alguma outra pessoa de confiança. Além disso, o recurso tem um atalho para exibir a ficha médica, com informações sobre o usuário.

Confira nas linhas a seguir como configurar o novo modo de emergência no iPhone atualizado com iOS 11. O update foi liberado em 19 de setembro. Veja a imagem neste link.

 

Passo 1. Acesse os "Ajustes" do iOS e toque em "SOS de Emergência".

 Veja a imagem neste link.

 

Passo 2. Por lá, você pode ativar ou desativar a ligação automática e o alerta de contagem regressiva. Ativando essas opções, a ligação para a polícia será automática ao pressionar o botão liga/desliga cinco vezes. Caso contrário, será necessário arrastar um botão.

 Veja a imagem neste link.

 

Passo 3. Os contatos de emergência são os mesmos da sua ficha médica do app nativo Saúde. Você pode alterá-los tocando em "Editar contatos de emergência". A sua ficha médica será aberta. Nele, toque em "Editar", no canto superior direito da tela.

 Veja a imagem neste link.

 

Passo 4. Toque em "adicionar contato para emergências" e selecione um contato da sua agenda telefônica. Por fim, voltando à ficha médica, pressione "OK", no canto superior direito da tela, para salvar.

 Veja a imagem neste link.

 

Passo 5. Para ativar o modo de emergência do iPhone, basta pressionar o botão lateral de liga/desliga cinco vezes. Além da opção para desligar o telefone, você terá um atalho para ligar para a polícia e exibir a sua ficha médica.

 Veja a imagem neste link.


https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2017/09/como-configurar-o-modo-de-emergencia-no-iphone.ghtml

Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)