Orçamento gratuito online!

Postado em: 18/05/2017 14:42:00 por Equipe ConsertaSmart


O teclado virtual do iPhone é bastante popular – em grande parte devido aos emojis. A lista de figurinhas dele é muito mais variada que a do Android. Mas agora, com o app iMore Keyboard, as figurinhas deixam de ser exclusividade do sistema da Apple e podem ser usadas pelo usuário de celular com Android.

 

O programa é grátis e está disponível na Google Play Store. No entanto, não oferece os emojis mais recentes, presentes no iOS 10.3. Veja, nesse tutorial, o passo a passo de como usar o iMore Keyboard no seu Android.

 

Primeiro, baixe e Execute o iMore Keyboard. Na tela do programa, toque na opção “Enable iMore Keyboard”.

 

Em “Idioma e entrada”, clique no controle deslizante do iMore Keyboard para ativá-lo. Em seguida, será exibida uma mensagem de alerta sobre o risco de usar esse tipo de método de entrada. Toque na opção “OK”, para confirmar a ativação.

 

Agora que o iMore Keyboard já está ativo, é hora de torná-lo o teclado padrão do Android. Então, toque na opção “Select iMore Keyboard” e, na próxima tela, clique em “iMore Keyboard”.

 

Em seguida, selecione a guia “Themes” e o item “White”. Na tela que será exibida, toque em “Activate”.

 

Depois, clique na guia “Emoji Style”. Desça a tela até encontrar a opção “New Phone Emoji” e toque nela.

 

Agora você já tem um teclado de emojis igual ao do iOS e pode usá-lo a vontade para conversar com os seus amigos no Android. Divirta-se e até a próxima!

 

Matéria completa:

https://canaltech.com.br/dica/android/como-usar-emojis-do-iphone-no-smartphone-android/

 


https://canaltech.com.br/dica/facebook/seguranca-no-facebook-confira-7-dicas-para-se-manter-protegido-na-rede-social/

Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)