Orçamento gratuito online!

Postado em: 24/01/2018 10:04:00 por Equipe ConsertaSmart


A Apple liberou uma nova atualização para o iOS, com a numeração 11.2.5, que traz uma série de novidades importantes para o futuro da empresa, ainda que não sejam imediatamente importantes para o público brasileiro.

A versão 11.2.5 vem para substituir a 11.2.2 (sim, o .3 e .4 foram pulados). Tradicionalmente, um salto de versão cuja numeração vem só depois do segundo ponto significa pequenas mudanças e correções de bugs e falhas de segurança.

Uma das correções mais importantes é a solução do bug conhecido como “chaiOS”, uma brecha desagradável que fazia com que o aplicativo de mensagens do iPhone travasse e fechasse sozinho ao receber um link específico

No entanto, a nova versão do iOS traz duas novidades estratégicas para a Apple. Com o update, a empresa prepara o sistema operacional para o HomePod, sua caixa de som conectada com a assistente Siri. A versão permite configurar o equipamento mais facilmente, transmitindo todas as informações de sua conta da Apple do iPhone para o aparelho.

Um outro recurso que chega com a nova versão do iOS é a possibilidade de a assistente Siri começar a ler as notícias quando receber um comando para tal.

A questão é que a Siri e o HomePod são partes fundamentais da estratégia da Apple para olhar além do iPhone. Nos Estados Unidos, já começaram a se popularizar as caixas de som e outros produtos equipados com assistentes virtuais, e Google e Amazon saíram na liderança com folga, colocando suas inteligências artificiais dentro das casas de milhões de pessoas. A Apple, por sua vez, entra neste mercado com atraso em relação aos seus concorrentes, então é importante causar impacto para recuperar o tempo perdido.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)