Orçamento gratuito online!

Postado em: 25/01/2018 09:58:00 por Equipe ConsertaSmart


O ARKit, plataforma de realidade aumentada da Apple voltada a desenvolvedores de aplicativos, acaba de chegar à versão 1.5 e, agora, é capaz de reconhecer uma maior quantidade de elementos reais no cenário em questão, além de inaugurar o suporte à resolução 1080p.

Com a atualização, o ARKit traz o suporte a planos verticais, o que significa que a plataforma consegue não somente identificar o chão onde o usuário está pisando, como também diferenciar janelas e paredes ao seu redor. Com isso, os devs poderão criar recursos em seus apps que justamente utilizem os espaços verticais do cenário, além do plano horizontal anteriormente suportado.

Desde o lançamento do ARKit, mais de 2 mil apps já foram desenvolvidos para usar a realidade aumentada com a Apple, e a nova versão do kit traz, ainda, reconhecimento de imagens 2D, permitindo apontar o smartphone para uma imagem impressa, por exemplo, para que o ARKit exiba informações a seu respeito. Esse recurso pode ser especialmente interessante para museus e exposições de arte, dispensando a necessidade de um guia para explicar do que se trata cada obra.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)