Orçamento gratuito online!

Postado em: 03/01/2018 09:53:00 por Equipe ConsertaSmart


Samsung realizou um pedido de criação da marca registrada "DeX Pad" no final de dezembro de 2017. Isso indica que, nos próximos meses, deve ser lançada uma nova geração do acessório que transforma os smartphones Galaxy topos de linha em PCs destkop.

De acordo com o site GSM Arena, esse novo dock pode ser lançado no mesmo evento que os Galaxy S9 e S9+. Rumores aponta que ele terá novas funcionalidades, como a capacidade de funcionar utilizando tecnologia wireless.

Com isso, ele poderia recarregar a bateria do smartphone e operar como uma saída de vídeo ao mesmo tempo e sem utilizar qualquer cabo. Também especula-se que o acessório permitiria utilizar a tela do Samsung Galaxy como um touchpad.

O Samsung DeX atual se aproveita um cabo do tipo DisplayPort para transmitir o vídeo através do conector USB tipo-C do dispositivo. Este cabo DisplayPort leva o sinal até o dock, que utiliza uma saída no padrão HDMI e vai direto para a TV.

Não se sabe qual é o padrão de vídeo wireless que a Samsung vai usar. A companhia pode estar se preparando para anunciar uma solução proprietária nos próximos meses.


https://adrenaline.uol.com.br/2018/01/02/53776/samsung-cria-marca-registrada-para-dex-pad-acessorio-que-pode-chegar-junto-do-galaxy-s9/

Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)