Orçamento gratuito online!

Postado em: 31/01/2018 09:17:00 por Equipe ConsertaSmart


Ano após ano, os celulares com Android ficam mais poderosos. Os 4 GB de memória RAM do Pixel eram o suprassumo em 2016, mas o aparelho foi atropelado pelos 6 GB do Moto Z2 Force em 2017 e até pelo OnePlus 5T e o Razer Phone, ambos com 8 GB. Agora, uma empresa chinesa quer empurrar para cima os limites de memória do ecossistema, levando-os aos 10 GB.

O modelo em questão deve vir da chinesa Vivo, que recentemente ganhou destaque por ter o primeiro leitor de impressões digitais embutido na tela. A empresa deve trazer o aparelho Xplay7 com essa nova capacidade de memória.

A memória RAM não deve ser o único atrativo do Xplay7, que também deve contar com até 512 GB de armazenamento interno, para quem reclama de falta de espaço para guardar fotos, vídeos e músicas no smartphone.

Para completar, o celular deve trazer o Snapdragon 845, que é o novo processador top de linha da Qualcomm, que deve estar presentes em aparelhos do calibre do Galaxy S9 e outros modelos de alto nível do ecossistema Android.

A Vivo também deve repetir a estratégia do leitor de impressão digital sob a tela OLED de proporção 18:9, que deve trazer bordas mínimas ao redor do painel. A chinesa também deve apostar em um recurso de reconhecimento facial chamado de Face ID 2.0.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)