Orçamento gratuito online!

Postado em: 26/02/2018 10:49:00 por Equipe ConsertaSmart


Como prometido, o Google confirmou qual vai ser o primeiro smartphone a usar o Android Go, versão mais leve do sistema móvel voltada para dispositivos de baixo custo. É o Alcatel 1X, anunciado durante a Mobile World Congress.

O Alcatel 1X não é impressionante do ponto de vista de hardware, mas ele não precisa ser. O dispositivo serve para mostrar como o Google pretende adaptar o Android para aparelhos mais modestos, mantendo uma experiência de uso adequada mesmo com especificações técnicas limitadas.

Ele usa processador MediaTek quad-core com 1 GB ou 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno, e tem tela de 5,3 polegadas com resolução 960x480, já com a proporção 18:9 que se torna cada vez mais presente em smartphones da atualidade. A câmera traseira tem 8 MP, enquanto a frontal tem 5 MP. A bateria tem 2.460 mAh.

A Alcatel também incluiu um recurso de reconhecimento facial chamado "Face Key" para desbloqueio de tela, e venderá tanto um modelo com leitor de digitais quanto um sem. O Alcatel 1X vai ser lançado em abril na Europa custando a partir de €100 (cerca de R$ 400).



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)