Orçamento gratuito online!

Postado em: 25/01/2018 09:13:00 por Equipe ConsertaSmart


Durante a CES 2018, uma das inovações que mais chamaram a atenção do público e da imprensa foi o primeiro celular do mundo com leitor de impressões digitais embutido na tela. Na ocasião, a fabricante não deu qualquer detalhe sobre o aparelho além de demonstrar a nova tecnologia, mas, nesta semana, surgiram mais informações.

O smartphone se chama X20 Plus UD e começou a ser vendido nesta semana pela Vivo, uma popular marca de smartphones da China pertencente à mesma dona da OnePlus e da Oppo. O novo celular é, basicamente, um ligeiro upgrade sobre o X20 Plus original lançado no ano passado, como explica o Gizmochina.

A tela que abriga o leitor de impressões digitais tem 6,43 polegadas com bordas reduzidas, proporção de 18:9 e resolução maior que Full HD (2160 x 1080). O painel é feito de Super AMOLED e o leitor de digitais leva menos de um segundo para reconhecer o dedo do usuário e desbloquear o telefone.

O processador é um Snapdragon 660 que vem acompanhado de 4 GB de RAM e 128 GB de espaço interno para armazenamento. O sistema operacional é uma versão modificada do Android 7.1 Nougat que a Vivo chama de FunTouch OS. A bateria, por sua vez, é de 3.800 mAh.

Na parte de trás do aparelho há duas câmeras: uma de 12 MP e abertura de f/1.8, e outra de 5 MP. Na parte da frente, a câmera de selfies tem 12 MP e abertura de f/2.0. Há ainda suporte a cartão microSD, porta micro USB e entrada de 3,5 milímetros para fones de ouvido.

O X20 Plus UD começa a ser vendido nesta quarta-feira, 24, exclusivamente na China, pelo preço de 3.598 yuan, o que equivale a cerca de R$ 1.800 em conversão direta.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)