Orçamento gratuito online!

Postado em: 12/06/2018 09:58:00 por Equipe ConsertaSmart


Após ter recuado em suas atividades no Brasil, a Huawei informou na semana passada que vai voltar a comercializar seus smartphones por aqui. O retorno da marca acontece graças a uma parceria com a Positivo, que atuará tanto na venda quanto no suporte dos produtos em solo brasileiro.

Embora as informações originais mencionassem que a empresa passaria a vender o P20 e Mate 10, a própria Huawei reiterou que o Mate 10 será substituído no catálogo nacional por um dispositivo da linha Nova. A novidade agora é que três modelos já podem ser encontrados no site oficial da fabricante no Brasil.

P20 Pro, P20 Lite e Nova 2i aparecem no catálogo do site brasileiro da Huawei (Imagem: Huawei)

Como é possível ver na imagem acima, os aparelhos que serão disponibilizados inicialmente no Brasil serão os P20 Pro, P20 Lite e Nova 2i. O destaque fica para o P20 Pro, topo de linha que oferece sistema de câmera tripla de alta qualidade para fotos com maior definição e contraste.

Apesar de serem listados no site, ainda não há nenhuma informação oficial a respeito da data de lançamento e preços dos três aparelhos no Brasil. Se levarmos em conta que os dispositivos já fazem parte do catálogo no site oficial da Huawei, não deve demorar para que a marca finalmente retome a comercializar seus aparelhos por aqui, com grandes chances de isso ocorrer ainda no segundo semestre de 2018.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Para efetuar o curso, aconselhamos que a pessoa tenha um mínimo de conhecimento em informática. Conhecer mais...

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)