Orçamento gratuito online!

Postado em: 24/03/2020 15:53:00 por Equipe ConsertaSmart


O COVID-19 além de afetar a saúde das pessoas, também tem feito um grande estrago na encomia global, algumas empresas sofreram grande danos, como por exemplo, a Apple, que acabou perdendo o status de US$ 1 trilhão, sendo obrigada a fechar todas as lojas, exceto as localizadas na China, onde a situação já está sendo controlada.

Após essa grande perda, a Foxconn anuncia uma grande noticia que pode mudar o cenário da empresa.

O iPhone 12 deve ser lançado em setembro, no entanto, a produção do smarphone mais esperado de 2020 estava sendo ameaçada por conta da quarentena causada pelo vírus. No entanto, de acordo com os índices da Nikkei, a Foxconn já possui mão de obra suficiente para atender a alta demanda pelo novo smartphone da Apple, bem como suas variantes.

Em um comunicado oficial, um representante da Nikkei afirma: "A Foxconn, de Taiwan, a principal montadora dos iPhones da Apple, disse que garantiu trabalhadores suficientes para atender à "demanda sazonal" em todas as principais fábricas chinesas, enfatizando uma recuperação constante da escassez de mão-de-obra causada pandemia de coronavírus no continente. A empresa divulgou um comunicado, dizendo que as metas de recrutamento foram atingidas".

Levando em consideração o padrão adotado pela empresa, de vender seus novos smartphones  no mesmo dia do anúncio, o iPhone 12 deve chegar em setembro e felizmente, não terá sua produção adiada pelo coronavírus.

A linha iPhone 12 deve entregar quatro modelos, com tela AMOLED, variando de 5,4" à 6,7", com câmeras duplas e triplas, dependendo da versão, e o novo processador A14 Bionic, que promete entregar um ótimo desempenho, sendo um concorrente de peso ao Snapdragon 865 e 865+.


https://www.oficinadanet.com.br/smartphones/30285-coronavirus-nao-deve-afetar-producao-do-iphone-12

Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)