Orçamento gratuito online!

Postado em: 27/05/2019 12:21:00 por Equipe ConsertaSmart


Faltam apenas alguns meses para a Apple divulgar oficialmente como será o iPhone XI, temos algumas informações do que podemos esperar do novo dispositivo, graças ao site Phone Arena que através de uma parceria entre o canal YouTube EverythingApplePro e o "vazador" Max Weinbachconhecido por disponibilizar informações da Apple.

Seguindo o padrão dos aparelhos lançados no ano passado, é esperado que os os novos iPhones chegam em duas versões com telas de AMOLED de 5,8 e 6,5 polegadas, mantendo o mesmo design da parte frontal dos iPhone XS e XS Max. Mas as semelhanças entre os modelos atuais para os novos devem parar por aí.

De acordo com as informações divulgadas pela parceria, o novo aparelho terá um sistema melhorado do Face ID, que fará com que o aparelho consiga identificar o rosto do usuário de diversos ângulos, inclusive quando a câmera estiver bem próxima do rosto.

O aparelho também ganha mudanças na tampa traseira, com a adição de uma terceira câmera que vem com um sensor grande-angular de 12 MP, que permitirá tirar fotos em um campo de visão de 120º. A estabilização ótica chega em apenas duas câmeras, essa função vai chegar em todas as câmeras nos aparelhos de 2020 que serão os primeiros aparelhos da Apple a possuir conexão 5G.

As novas mudanças também se aplicam ao led do flash, que será mais forte para iluminar uma área maior, mas irá manter o seu tamanho padrão, pode se esperar uma mudança no desnível das câmeras que deve ser bem menor que os modelos anteriores, de acordo com a parceria de vazamentos, a câmera do novo iPhone deve tirar fotos melhores do que qualquer aparelho da Google, da Samsung ou da Huawei disponível no mercado atual.

Até o momento não temos uma data especifica de quando a Apple irá divulgar informações oficiais, mas a empresa tem como um padrão fazer esses anúncios no mês de setembro.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)