Orçamento gratuito online!

Postado em: 05/06/2017 17:37:00 por Equipe ConsertaSmart


Um dos assuntos mais esperados da WWDC finalmente foi anunciado, o iOS 11, que recebeu melhorias pelo Messages, que será sincronizado automaticamente com o iCloud para a economia de espaço em iPhones e iPads. O Apple Pay também trouxe novidades: a partir de agora o sistema poderá ser utilizado para a efetuação de transações entre duas pessoas, não ficando mais restrito a pagamentos entre um usuário e uma loja. Isso significa que será possível enviar dinheiro para contatos por meio do iMessage com autenticação feita através de impressões digitais.

Outro update ficou por conta da Siri, assistente pessoal da Apple, que teve sua voz aprimorada e recebeu nova interface. De acordo com a apresentação, a assistentes será capaz de traduzir frases com maior precisão e mostrará múltiplos resultados às pesquisas dos usuários. Assim como para o watchOS 4, a Siri para o iOS 11 também funcionará a partir de aprendizagem de máquina. Dessa forma, com base nos hábitos do usuário, a assistente virtual fará sugestões de informações e mostrará páginas e artigos relacionados aos assuntos de interesse do usuário.

Ainda para o sistema operacional mobile da Maçã está uma melhoria interessante de desempenho para o app de câmera, que terá duas vezes melhor compressão de arquivos de vídeo. Também será possível utilizar a câmera para arriscar brincadeiras com profundidade para a captura de imagens, tornando as fotos caseiras mais profissionais. O iOS 11 traz, ainda, novidades para o Maps, que agora é capaz de mostrar mapas de estabelecimentos comerciais para que o usuário possa se localizar, por exemplo, dentro de shoppings e aeroportos.

Sim, o Apple Music também recebeu atualização durante o evento. A partir de agora, as recomendações de músicas feitas ao usuário serão baseadas não apenas em seu próprio gosto, mas também nas preferências de seus amigos. E o que dizer da App Store? A loja de aplicativos da Apple ganhará design totalmente renovado! A Central de Controle e a Central de Notificações para o iOS 11 também foram remodeladas.


https://canaltech.com.br/materia/apple/apanhadao-wwdc-2017-tudo-que-a-apple-anunciou-hoje-no-evento-94864/?utm_source=canaltech&utm_medium=web-notification



ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)