Orçamento gratuito online!

Postado em: 13/04/2018 09:56:00 por Equipe ConsertaSmart


Em breve, o Facebook vai permitir que usuários desenhe em Realidade Aumentada no mundo ao seu redor com a câmera do aplicativo. A ideia da empresa é oferecer ferramentas criativas para tornar o Stories um lugar mais popular e competir em pé de igualdade com o Snapchat.

Além da novidade, que foi chamada pela rede social como "desenhos 3D", o Facebook também vai disponibilizar no Stories o recurso Boomerang, já bastante popular no Instagram. 

Com o desenho em realidade aumentada é possível rabiscar nas imagens e, mesmo movendo a câmera, manter as marcações no lugar. É uma forma de adicionar grafites criados em sua própria tela.

A funcionalidade permite que usuários adicionem desenhos antes ou durante uma gravação, além de poder mover os traços. Eventualmente a empresa vai agregar novas cores à ferramenta.

A novidade só se tornou viável depois da aquisição pelo Facebook da empresa de realidade aumentada MSQRD, em 2016.

As novas funcionalidades devem chegar para os usuários nas próximas semanas.

Assista a ferramenta em ação no vídeo abaixo.

 

 



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)