Orçamento gratuito online!

Postado em: 27/02/2018 11:46:00 por Equipe ConsertaSmart


Energizer é uma famosa marca de pilhas dos Estados Unidos que, durante a Mobile World Congress - um dos maiores eventos sobre tecnologia móvel do mundo, realizado nesta semana em Barcelona -, decidiu apostar em outra categoria de produto: celulares.

O Power Max P16K Pro é o mais novo smartphone da empresa, e para seguir a tradição, vem com foco na bateria. A célula de energia do celular tem impressionantes 16.000 mAh de potência e promete durar cinco dias longe da tomada.

Como comparação, o smartphone mais badalado da MWC, o Galaxy S9+, da Samsung, vem com uma bateria de 3.500 mAh. Outros aparelhos top de linha do mercado vêm com mais ou menos o mesmo volume de miliamperes-hora, raramente passando dos 4.000 mAh.

A contrapartida de uma bateria tão grande é a espessura do celular. O GSMArena e o Mashable tiveram acesso ao P16K Pro durante a MWC e divulgaram fotos que comparam o tamanho do celular da Energizer ao de um mais comum, como um iPhone.

A fabricante não quis divulgar a medida exata, mas o GSMArena calcula que o P16K Pro tem cerca de 15,2 milímetros de espessura e 300 gramas. Como comparação, o iPhone 8 tem 7,3 milímetros de espessura e pesa menos de 150 gramas.

 

Veja a imagem neste link.

O dispositivo levado à MWC não estava funcionando, já que era apenas uma unidade de demonstração, e por isso não pode ser avaliado em ação. Mas a Energizer adiantou mais algumas das especificações técnicas do smartphone.

A tela dele tem 5,99 polegadas de proporção 18:9 (bordas finas) e resolução Full HD. Além disso, o aparelho tem quatro câmeras: duas atrás (13 MP + 5 MP) e duas na frente (16 MP + 13 MP). A função exata das câmeras duplas não foi revelada.

Por dentro há um processador Helio P23, da MediaTek, acompanhado de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, com espaço para cartão microSD. Ele tem também um leitor de impressões digitais na traseira e conector USB-C para o carregador de 12V.

A Energizer promete lançar o P16K Pro em setembro com Android 8.0 Oreo instalado. O preço ainda não foi definido, mas um porta-voz da empresa disse ao Mashable que ele deve custar cerca de US$ 500, o que equivale a pouco mais de R$ 1.600.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: imprensa[email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)