Orçamento gratuito online!

Postado em: 03/05/2018 09:50:00 por Equipe ConsertaSmart


O Facebook vai integrar novas ferramentas de realidade aumentada no Messenger. A novidade vai permitir que usuários combine elementos virtuais no mundo real e compartilhe as imagens com seus amigos no aplicativo para Android e iPhone (iOS). Por enquanto, apenas algumas empresas poderão lançar os novos filtros nos aplicativos.

Com uma mistura entre filtros de Snapchat e Pokémon Go, a realidade aumentada do Messenger vai permitir que usuários usem elementos virtuais no próprio rosto ou no ambiente a partir da câmera traseira do telefone. Será possível ver, por exemplo, como um objeto fica na sala da sua casa, fazer fotografais e compartilhar com amigos.

Por enquanto, a publicação de novos filtros de realidade aumentada no Messenger ficará restrita a empresas. O programa, inclusive, está em fase beta restrita e vai funcionar inicialmente com efeitos da Nike, Asus, Kia e Sephora, conforme publicou o Android Authority.

Por enquanto, ainda não há uma previsão oficial para o lançamento dos recursos de realidade aumentada no Messenger. Durante a conferência F8, voltada para desenvolvedores, o Facebook anunciou também um novo design mais simples para o aplicativo de mensagens e também novidades para o Instagram.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Para efetuar o curso, aconselhamos que a pessoa tenha um mínimo de conhecimento em informática. Conhecer mais...

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)