Orçamento gratuito online!

Postado em: 03/05/2018 09:50:00 por Equipe ConsertaSmart


O Facebook vai integrar novas ferramentas de realidade aumentada no Messenger. A novidade vai permitir que usuários combine elementos virtuais no mundo real e compartilhe as imagens com seus amigos no aplicativo para Android e iPhone (iOS). Por enquanto, apenas algumas empresas poderão lançar os novos filtros nos aplicativos.

Com uma mistura entre filtros de Snapchat e Pokémon Go, a realidade aumentada do Messenger vai permitir que usuários usem elementos virtuais no próprio rosto ou no ambiente a partir da câmera traseira do telefone. Será possível ver, por exemplo, como um objeto fica na sala da sua casa, fazer fotografais e compartilhar com amigos.

Por enquanto, a publicação de novos filtros de realidade aumentada no Messenger ficará restrita a empresas. O programa, inclusive, está em fase beta restrita e vai funcionar inicialmente com efeitos da Nike, Asus, Kia e Sephora, conforme publicou o Android Authority.

Por enquanto, ainda não há uma previsão oficial para o lançamento dos recursos de realidade aumentada no Messenger. Durante a conferência F8, voltada para desenvolvedores, o Facebook anunciou também um novo design mais simples para o aplicativo de mensagens e também novidades para o Instagram.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)