Orçamento gratuito online!

Postado em: 15/02/2018 10:31:00 por Equipe ConsertaSmart


Depois de meses ativo no iOS e também em tablets da linha Fire, da Amazon, a versão infantil do Facebook Messenger finalmente deu as caras também no Android. O lançamento aconteceu nesta quinta-feira (15) e traz ao sistema operacional os recursos exclusivos para as crianças, como novos emojis, GIFS e, em sua principal característica, as máscaras e filtros originais para serem utilizados em fotos e vídeos.

Juntamente com os recursos que prometem, segundo o Facebook, “trazer mais diversão” para os pequenos, estão ferramentas de controle parental avançadas. O aplicativo é voltado para usuários dos dois a 12 anos de idade, uma demografia que, em teoria, nem mesmo pode usar a rede social, que só permite maiores de 13 anos. Sendo assim, para usar o Messenger Kids, não é preciso ter um perfil nem número de telefone celular.

Tudo depende dos pais, que são os responsáveis por aprovar a utilização do app e vincular seu uso às próprias contas no Facebook. Por meio do aplicativo padrão do Messenger, em seus celulares, eles poderão acompanhar o que está acontecendo com os filhos, observando contatos adicionados, conversas e arquivos enviados.

Os próprios usuários também podem ser instruídos a realizarem bloqueios ou denúncias por conteúdos impróprios. Nestes casos, não apenas o próprio Facebook é notificado, como também os pais, que podem tomar atitudes em casa e conversar com os pequenos sobre o ocorrido.

Messenger Kids traz recursos exclusivos e foco no controle parental (Reprodução: Google Play Store)

Na parte divertida da coisa, outro recurso interessante é o uso das máscaras e efeitos tridimensionais em imagens não apenas produzidas pela câmera dos aparelhos, mas também em chamadas de vídeo. O app também oferece opções que permitem escrever ou desenhar nas imagens, além de realizar pequenas edições. O download, claro, é gratuito.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)