Orçamento gratuito online!

Postado em: 18/01/2018 09:02:00 por Equipe ConsertaSmart


A revelação de que a Apple desenvolveu um recurso que limita o desempenho do processador de iPhones antigos quando a bateria está desgastada não caiu bem, e a empresa está respondendo a uma série de processos relacionados a isso.

Agora o CEO da Apple, Tim Cook, anunciou que o recurso vai ser opcional, e a partir da próxima versão do iOS o usuário vai poder escolher entre ter o desempenho máximo mesmo com bateria desgastada, ou um smartphone que abdica de potência em nome da bateria.

À ABC News, o executivo disse que a próxima versão do iOS será bastante transparente ao avisar o usuário da saúde da bateria. Segundo Cook, o iPhone vai inclusive alertar o usuário quando começar a reduzir o desempenho por causa da bateria desgastada, e será possível desativar a função, o que ele não recomenda que seja feito.

A próxima versão para desenvolvedores do iOS 11, que será lançada em fevereiro, já vai contar com as informações relacionadas à saúde da bateria. A expectativa é que o lançamento público ocorra pouco tempo depois, durante o mês de março.

 



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)