Orçamento gratuito online!

Postado em: 14/08/2018 09:51:00 por Equipe ConsertaSmart


A Foxconn deve assumir um papel crucial no produção das próximas gerações do smartphone da Apple. Conforme apontou uma companhia analista de mercados ao site Apple Insider, a gigante taiwanesa ficará responsável por todas as unidades do iPhone XS, segunda geração do iPhone X com tela OLED de 5,8 polegadas - além de fabricar algo em torno de 90% da versão com tela expandida, o iPhone XS Plus.

Por fim, a empresa deve ainda fabricar 75% do modelo mais econômico da linha. Embora ainda não tenha sido oficialmente divulgado, aposta-se em um aparelho com tela LCD de 6,1 polegadas.

Outro nome que deve garantir a correria de final de ano deve ser a Pegatron, parceira da Apple de longa data que deve dar conta da demanda que exceda as capacidades da Foxconn. De fato, não é a primeira vez que a Pegatron assume um papel relativamente secundário no processo de montagem do iPhone – ainda que a empresa eventualmente experimente maior protagonismo em outros produtos da Maçã.

Novos desafios com a TrueDepth

Segundo o site Economic Daily News, a Apple já fechou a lista de fornecedores para a próxima geração do iPhone – o que parece arquivar de vez os rumores sobre o envolvimento da Wistron. Na verdade, caso a Maçã mantenha agenda semelhante à dos anos anteriores, é provável que o suprimento de componentes já ocorra por pelo menos um mês, a fim de contemplar o anúncio tradicional de setembro.

A alardeada câmera TrueDepth causou gargalos de produção e atrasos no ano passado - e deve encarar novos desafios neste ano. (Foto: reprodução/Apple).

Afinal, é de se apostar que a Apple queira evitar a todo custo a patacoada ocorrida no ano passado como primeiro iPhone X – cuja chegada ocorreu apenas em novembro, um mês depois que o iPhone 8 e o iPhone 8 Plus chegaram às prateleiras; na ocasião, a companhia culpou um gargalo de produção surgido por conta da nova câmera TrueDepth. Vale lembrar que essa mesma tecnologia deve ser posta à prova pela primeira vez em um aparelho com display LCD, o que, em tese, traz novas dificuldades de produção.

Todos os três iPhones previstos para 2018 possuem a TrueDepth, assim como telas que ocupam grande parte da porção frontal dos aparelhos. Por fim, resta saber ainda se os contratempos da TSMC com o WannaCry não acabarão por levar a novos atrasos. A Taiwan Semiconductor Manufacturing Co. é a principal fabricante dos processadores utilizados no smartphone da Apple.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)