Orçamento gratuito online!

Postado em: 06/02/2018 09:48:00 por Equipe ConsertaSmart


Dois funcionários da loja da Apple em Hong Kong precisaram ser hospitalizados com urgência após a bateria de um dispositivo ter superaquecido, com os dois empregados inalando a fumaça tóxica gerada. No instante do incidente, os funcionários faziam reparos no iPhone de um cliente.

A loja, situada em um shopping, precisou chamar o serviço de emergência local para atender os funcionários, que, por sorte, conseguiu extrair a bateria antes que ela pudesse causar mais danos, como, por exemplo, explodir. A loja não precisou ser evacuada.

Um representante da Apple disse que o caso "foi um incidente mínimo", sendo que a loja rapidamente retomou as operações normais e nenhum cliente foi afetado. Agora, a companhia investiga o incidente internamente, mas as autoridades locais também conduzem suas investigações paralelas. A ideia é descobrir se a bateria danificada que intoxicou os funcionários faz parte dos lotes de iPhones mais antigos que entraram no programa de troca de bateria da empresa.

O programa foi lançado globalmente, reduzindo o preço da troca do componente em iPhones que tiveram sua performance reduzida para priorizar a capacidade de baterias avariadas. Essa não é a primeira vez que uma bateria causa problemas em estabelecimentos da Maçã, sendo que, no início do mês, uma loja da Apple na Suíça precisou ser evacuada porque uma bateria emitiu fumaça na mesa de atendimento, ferindo sete pessoas.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)