Orçamento gratuito online!

Postado em: 07/10/2019 10:24:00 por Equipe ConsertaSmart


Mais uma vez, o Galaxy Fold passou por teste de resistência, dessa vez, foi utilizado um robô projetado especialmente para dobrar o aparelho 150 vezes por minuto. O aparelho deixou de funcionar após ser dobrado 120 mil vezes. Segundo a Samsung, o dispositivo deveria resistir a 200 mil dobras.

O teste foi organizado pela equipe da CNet, em parceria com a SquareTrade, o aparelho foi colocado em uma máquina nomeada “FoldBot” e todo o teste foi exibido ao vivo no Youtube.

 

 

Após 40 mil dobras, que seria equivalente a um ano de uso, o aparelho apresentou algumas marcas de uso. Após 119.380 dobras, uma parte da tela deixou de funcionar corretamente, e por fim com 120.169 dobras, equivalente a três anos de uso, o aparelho deixou de funcionar completamente.

Segundo a Samsung, o teste está dentro da média, considerando a velocidade do teste que pode ter danificado a vida útil dos materiais



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)