Orçamento gratuito online!

Postado em: 10/06/2019 11:34:00 por Equipe ConsertaSmart


A data de lançamento oficial do novo Galaxy Note 10 está se aproximando e cada vez mais temos informações de vazamentos. Desta vez, o usuário do Twitter @OnLeaks conhecido por vazamentos confiáveis e a página Pricebaba divulgaram uma renderização de como o novo dispositivo deve chegar.

O Samsung Galaxy Note 10 Pro parece ter um buraco na tela para poder abrigar a câmera frontal, algo que já tem sido aplicado em outros modelos recém lançados da empresa, como o Galaxy S10. 

Na parte traseira, o aparelho apresenta quatro câmeras posicionadas na vertical, ao lado de um flash de LED.As câmeras devem conter um sensor ToF para a profundidade, com resolução de 12 MP, bastante parecido com o Galaxy S10 5G. Os demais sensores seriam uma grande angular de 16 MP, uma teleobjetiva de 12 MP e uma lente 3D de 12 MP.

Veja a imagem neste link.

Não há nenhuma indicação de sensor biométrico, então aparentemente o mesmo deve se encontrar sob a tela (sensor ultrassônico).

Na parte inferior, está localizado a S Pen, conector USB e alto-falante, não há traço de entrada para fones de ouvirdos e sem botão Bixby.

As imagens também destacam uma grande diferença no tamanho dos dispositivos, o Galaxy Note 10 teria uma tela de 6,3 polegadas enquanto a sua versão Pro contaria com um display AMOLED de 6,75 polegadas, com resolução de 1440 x 3040.

O dispositivo também chegará com Snapdragon 855 ou Exynos 9820, memória RAM de 12 GB de RAM e uma bateria de 4.500 mAh com tecnologia de carga rápida de 45W. 



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)