Orçamento gratuito online!


Postado em: 14/07/2020 17:28:00 por Equipe ConsertaSmart


Faltando pouco menos de um mês para o evento Galaxy Unpacked 2020, onde a Samsung deve revelar o Galaxy Note 20 ao mundo, os rumores sobre as especificações do novo smartphone não param e estão ficando cada vez mais sólidas.

Nos últimos dias, o site especializado em tecnologia Naver afirmou que o Galaxy Note 20 deve ter o preço de lançamento mais em conta que o seu antecessor Galaxy Note 10 e deve manter o chipset da linha S20. Agora, tivemos uma nova informação sobre as especificações, dessa vez a novidade é divulgada pelo leaker Ice Universe no Twitter, com uma renderização do modelo mais básico, onde podemos observar uma tela plana, conjunto de três câmeras traseiras e um pequeno furo na tela, para abrigar a câmera frontal.

Ice universe

@UniverseIce

Galaxy Note20

Imagem

11:45 PM · 13 de jul de 2020·Twitter Web App

547

Retweets e comentários

5,6 mil

Curtidas

De acordo com a imagem, podemos perceber que de frente o Note 20 é bem semelhante ao Note 10, enquanto a traseira tem a lombada das câmeras bem maior. O formato das bordas retas diferencia bastante da linha S, trazendo um visual mais sóbrio.

Também podemos perceber que os botões físicos da lateral, são menos saltados que nos topo de linha dos últimos anos, se aproximando um pouco do Galaxy M31, recém-lançado no Brasil. A S Pen não está presente na renderização, mas também não deve mudar muito visualmente em relação aos modelos anteriores da linha Galaxy Note.

Com evento agendado para o dia 05 de agosto, o segundo Unpacked 2020 vai apresentar também os novos smartphones dobráveis Galaxy Z Fold 2 e Z Flip 5G, além de novos tablets Galaxy Tab S7 da empresa e acessórios inteligentes como o Galaxy Watch 3 e Galaxy Buds Live com formato de feijão.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 450 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
PREENCHA E RECEBA O VALOR DE CONSERTO OU ACESSÓRIO EM ALGUNS MINUTOS!

Conserto
Acessórios
Não, obrigado (x)